segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu só queria que você soubesse que...

... amo seu sorriso lindo, sua risada gostosa, os recados que me manda...
... amo seu jeito de menino no corpo de um homem, seu jeito despojado, seu estilo de se vestir...
... adoro esse seu cabelo bagunçado, seu jeito de falar, de andar, de me abraçar...
... amo me perder no seu olhar apaixonado, morro de rir com suas palhaçadas...
... adoro quando você me cheira, me morde, me olha, me beija...
... amo sentir isso que sinto quando vejo você vir na minha direção...
... amo o dia 21 de maio porque nesse dia amei o fato de amar ter conhecido você!

→ Isso é só pra você saber que te adoro e pra que nunca fique triste e perca esse sorriso que me faz apaixonar mais por você a cada dia! Às vezes as tribulações vêm pra nos fortalecer!

Príncipe L

Nenhum comentário:

Postar um comentário