quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Alérgico...




Não sei por qual motivo, mas hoje fiquei lendo e relendo a letra dessa música... resolvi postar!

" O barulho dos carros me machuca,

Perdi meu oxigênio e minha vontade

Enquanto a dor avança

Um quilômetro a mais

Eu fico e você vai.

Nesta noite de estrelas imóveis

Seu coração é alérgico a mim

Ainda bate em mim por engano

Um milímetro atrás

Respiro em um congelador

E não sairei jamais

Não curarei tua solidão quando a cidade dormir

Não estarei aqui para ouvir suas histórias bobas

Não porque você tem medo de sentir

Mas porque você é alérgico a sonhar

E perdemos a cor

Porque você é alérgico ao amor

Vou caminhando em tempestades elétricas

À procura de algum território neutro

Onde não ouço falar de você

Onde eu aprenda a esquecer

A não morrer e a não viver

Tão fora do lugar. "

                                                                                                         (Alergico - Anahi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário