domingo, 6 de fevereiro de 2011

Reativando meu blog....


 


Tanto tempo sem escrever aqui, abandonei meu blog por muitos meses, abandonei minhas vontades por muitos meses.
É engraçado que com o tempo a gente vai aprendendo, a vida vai nos fazendo tropeçar, Deus nos permite isso para que a cada tropeço paremos e pensemos, mas o ser humano é um caso sério, só percebe as coisas quando já estão quase perdidas, quando bate o desespero e aquele "cara, que foi que eu fiz?!", aí a gente para e vê as coisas como realmente são. Isso aconteceu comigo e talvez também tenha acontecido com você. Durante muito tempo namorei com alguém que muito amei e amo ainda, mas meu maior erro foi me anular pra viver em função dele. Isso tá errado, cada um é o que é e tem sua essência, seu caráter e isso NUNCA tem que mudar, a não ser que seja ruim, mas se você é bom como é, quem amar você precisa amar o que VOCÊ É  e não o que quer que você seja. Agora apesar da dor, sinto a alegria de saber como cresci e aprendi com isso, aprendi que sou boa sim e que só preciso ter mais confiança em mim, não é preciso estar perto 24 horas para estar junto. O que une você, eu, e todos nós a quem amamos é o sentimento, e sentimento não sabe medir quilometragem! Sentimento se sente e pronto! Depois que entendi isso, estou aos poucos recuperando minha alegria de viver, de estar com os amigos, família, de trabalhar, de cuidar de mim mesma e o amor da minha vida! Pra você que está lendo agora esta postagem, deixo um conselho, nunca olhe os defeitos de alguém antes de ter a total consciência dos seus defeitos e tentar mudá-los, não existem pessoas perfeitas ou imperfeitas, existem pessoas que você decide amar e as que você decide não amar, essa é a diferença! Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário